segunda-feira, 20 de junho de 2011

É hoje!!!!



Há exatos 10 anos um sonho começava a virar realidade. O sonho de ter a própria empresa, de trabalhar com noivas, com flores e todo o universo das melhores festas de Porto Alegre.
... apenas um sonho.
Dona de um sonho e de uma verdade única: Vai dar certo!
Começando bem pequenininha, mas eu não via a menor chance de não funcionar! Eu queria ser diferente, queria ter o que os outros não tinham, pensar de um jeito diferente. Pensar em soluções que ainda não haviam sido pensadas.
Desenhando, redesenhando, criando e recriando, sonhando e correndo atrás desse sonho, foi assim que na virada do milênio nasce a Millenium.
Pesquisando  tendências, buscando novos fornecedores, montando uma equipe que me ajudasse a fazer acontecer, buscando especializações, fazendo amigos!... muitos amigos!
Aprendendo a cada dia! ...e agradecendo sempre a cada novo contrato assinado! A cada noiva que acreditava no nosso propósito, a cada amigo ou parceiro que conquistávamos.
Muitas flores passaram pelas nossas mãos, muitos espinhos também, mas nunca deixamos de acreditar que seria possível.
Hoje essa filha, a Millenium, completa 10 anos e eu sou só agradecimentos. Com ela, vi muitos sonhos se tornarem reais e ainda colaborar com muitos deles. Ela me deu uma equipe nota 10, me deu amigos verdadeiros, me fez ver o quanto a minha família é especial.
E se hoje a Millenium torna real o sonhos de muita gente, eu devo isso a cada um de vcs; parceiros e amigos que me acompanham esses anos todos!
Um brinde a saúde, ao sucesso e as muitas festas que ainda estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário